03/05/2006

Ich würde gern fliegen


...recuperei as linhas soltas do último livro que encima a pilha de manuscritos na minha mesinha de cabeçeira. Aliás não é só aí que a minha vida parece um monte de folhas secas de outono. Tudo em meu redor jaz num mundo de caos ordenado. Talvez seja o refelxo do trânsito caótico que me inspira as minhas manhãs solitárias. Tudo à minha volta são números, comboios de cores, figuras de seres semi-acordados, é o sol que cobre o céu azulado, é o barulho da agitação e da rotina da vida urbana. É tudo. Não existe ordem, não existe uma equação que resolva, nem teorema que explique o frenesim matinal...
...por vezes apetecia-me voar! bem alto para onde pudesse respirar a tranquilidade que me falta e o silêncio que tanto anseio!

PS:...gostava de ir a Paris!

Sem comentários: