18/03/2007

lavagem cerebral


...é por estas e por outras que me sinto bem sendo português. Tive a infelicidade de tropeçar no comando da minha televisão e eís que me deparo com um monento da mais pura portugalidade. É este o progresso e o desenvolvimento que vendemos lá fora, é este o espelho de um Portugal moderno que arranca a todo o vapor...ou será de empurrão!?


acho que dá pelo nome de "A Bela e o Mestre", acho!...não tenho a certeza porque consegui aguentar alguns minutos. Só me ocorre dizer uma coisa...
Beati pauperes spiritu...e já agora acrescento, haja pachorra para aturar isto.
Como se já não chegasem as floribelas e outras donzelas andrógenas que polulam nos canais privados cá da nossa chaparica! Anda um tipo a queimar pestanas, a trabalhar para depois ver a ignorância (sensus lato) a ser premiada!...será que é isto que queremos!? Bem a vantagem é que para quem tem cabo, possui muitos mais botões no comando...

Sem comentários: