11/05/2007

...pequena Maddie


...enquanto aqui ao meu lado entoam os primeiros acordes do Tannhäuser de Wagner, não posso deixar passar uma palavra de solidariedade e carinho por todos aqueles que sofrem com o desaparecimento da pequena Maddie McCann.

...e um agradecimento pelo sentido de ética e profissionalismo que as forças de autoridade portuguesas estão a ter, apesar dos ataques despropositados da comunicação social, nomeadamente a inglesa.

Como se não bastasse, ser "hábito saudável e inequívoco sinal de modernidade" deixar as crianças em casa sozinhas para não atrapalhar dois dedos de conversa no restaurante, só faltava o simples pormenor de só agora, depois de despolotada a tragédia, as autoridades inglesas terem tido a amablidade de informar as nossas autoridades que, por acaso no Algarve... vivem cerca de 150 pedófilos ingleses!!não é por serem ingleses, mas 150 logo de uma vez!!

...bem mais vale tarde do que nunca! mas não deixa de ser um triste sinal de hipocrisia critícar a actuação dos nossos agentes, quando se tem telhados e paredes de vidro.



Pede-se a quem souber de alguma informação para entrar em contacto com:


Departamento de Investigação Criminal de Portimão da Polícia Judiciária
Rua Pé da Cruz, 2,

8500-640 Portimão

Telefone: 282 405 400

Piquete: 282 427 671

Fax: 282 412 763







Sem comentários: