22/07/2007

...dum, dum é o fim!

...pode ser ficção mas a raça portuguesa está decididamente à beira da extinção. O JSaramago já apontou o caminho, mas agora para além do decréscimo da taxa de natalidade- não obstante as medidas avulsas tomadas pelo nosso arrogante PM - surge um nova e mais temível ameaça:
ASAE
...qual polícia política, ela não combate os comunistas nem todos aqueles que lutam pela democracia, antes alimenta um bando de burocratas e tecnocratas da higiene, que pugnam desesperadamente para atingir o português asséptico e antibiótico. Onde há bactéria, aplica-se coima, onde há germe, fecha-se o negócio. O modus operandi é ardiloso e impiedoso, não escolhem locais nem profissões. Desde o pacato pescador da Nazaré, à senhora que vende as bolas de berlim na Costa da Caparica, todos devem ser eliminados. A setença é clara: multa ou tribunal!
Qualquer dia, seremos o povo mais asséptico e higiénico do mundo, e por este andar quando as mosquinhas da fruta começarem a pousar nos nossos corpinhos imaculados seremos fulminados deste mundo e do português só sobrarão os versos dos poetas!

...bem haja a ASAE!

Sem comentários: