03/07/2007

Hades cá vir! Hades!...




O Rapto de Proserpina (Perséfone) por Rubens

..a Exma Srª. Directora da DREN por este andar, está a candidatar-se a arrebatar o galardão de funcionária pública do ano, tamanha é a sua abnegação à causa. Como se não bastassem o caso já batidos e debatidos, surge agora um novel caso, passado num escola em Braga.



Resta saber se não é apenas, mais um!!



Eu já não tenho o hábito de ir comer aos restaurantes da cadeia MacDonald's porque a comida é totalmente desíquilíbrada e achar que a colocação do quadro com o empregado do mês é algo que só serve para atirar areia para os olhos, mas qualquer dia, ao lado da posse oficial do Presidente da Répública e do PM nas repartições públicas, poderemos ser presenteados com insígnie comissária política em igual posse de estado no seu gabinete pressecutório.



Decididamente tenho que ir ao templo de Hades sacrificar umas cabrasem sua honra...louvemos pois o seu profissionalismo, e a sua preocupação com os cofres da segurança social. Uma palavra de conforto também deve ser dada à junta médica da DREN que acompanhou o falecido e que amparou durante os 36 meses em que lhe possibilitaram estar de baixa...não foi mais porque a lei oblige!!!!!















Sem comentários: