18/11/2007

...late afternoon coments


...ontem não resisti! Fui experimentar a nova FNAC Alfragide. Decepção total. É pequena, confusa, é pessimamente organizada. Qualquer livraria de bom gosto em Lisboa, apresenta uma disposição mais racional dos temas. Vale-lhe colocar um escaparate com dezenas de livros do último sucesso da JK Rowling e pouco mais. No restante espaço, sobram os inevitáveis televisores LCD/Plasma (que ocupam cada vez mais destaque nas lojas da cadeia!) e o jogos de computador. Até mesmo os CD/DVD estão dispostos de acordo com a mesma lógica dos livros - "alhos com bugalhos". Não captou a minha atenção, nem reservou a minha intenção para futuras visitas. Abrir por abrir, eis o lema que prevalece hoje em dia. Já que somos o 3.º país do mundo que vende mais em termos de lojas FNAC, e temos o orgulho de ter a loja n.º1 em termos de ranking de vendas - FNAC Colombo - os responsáveis da cadeia, já podem colonizar todos os malls, com lojas sem os mesmos padrões de qualidade e exigência. Valha-nos o facto de existir uma FNAC Cascais que, essa sim, ainda mantêm o espírito e o ambiente que rodeia o nome de FNAC.

1 comentário:

Unknown disse...

A melhor FNAc é a do Chiado! Sem dúvida nenhuma!
No outro dia comprei lá para casa o LCD Samsung LE40F86BD - Samsung LE40F86BD
E posso dizer que não estou nada arrependido! Tem Full HD 1080p (o que deixou os miúdos malucos para os jogos deles), tem imensas ligações e é fácil de montar e usar. Pessoalmente, estou muito satisfeito - dá para tudo o que preciso e mais.

Sergio