23/04/2007

..one man show

...eu bem tento mas por vezes foge-me a boca e opensamento para a política! Neste fim de semana, mais importante do que jantar de apoio ao nosso ao nosso PM,mais cativante do que as eleições em França (Ségolène Royal President!!) mais importante do que o internamento do rei Eusébio, fora sem dúvida alguma as directas no CDS- uma espécie de diz que é uma espécie de golpe de estado à la Tortas. Orquestrado pelo Dr. Paulo Tortas - aclamado "indigente" pelo ainda e e futuro ex-presidente Ribeiro e Lastro - trata-se de mais um golpe da mais fina e suculenta intriga política, na mesma linha de outros produtos já exibidos para consumo público, como as tormentosas noites de sexta-feira na época áurea do falecido Indy, ou da chegada trinfal do manhoso tribuno Paulo Tortas ao Congresso em que destronou o inexperiente e futuro ex-promessa da política portuguesa Manel Monteiro!
Como diria um ilustre limiano, é o regresso dos reality shows! Eu diria mias, é o regresso das páginas coloridas, das noites deslumbrantes e luminosas, das tias esquecidas das revistas de cordel (sim porque hoje em dia os holofotes estão virados para as personagens das novelas rascas e concursos idiotas!!). É o regresso das intermináveis festas de verão algarvias, do glamour do estrelato e do gourmet, do prestige, sei lá mais o quê!!

Pena é que que o actor tenha agora que desempenhar um monólogo entediante para nos entreter pois o seu compagnon de route, o também ex- PM Santana Flopes, ainda não encontrou a porta de saída do deserto!

Seja como for, temos homem...e como se diz lá para as bandas da terra do Tio Sam... the show must go on!!

Sem comentários: