09/12/2007

... o rei vai nú mas com escolta!


Com tanta gente perigosa à solta em Lisboa, neste domingo meio outonal meio natalício, resolvi refugir-me no circo. Como se não bastasse os assassinos, ditadores, antropófagos entre outros corruptores, como se não bastasse ainda os líderes da União Europeia que por aí rondavam em alegres comitivas de carros com azul flamejante...já só faltava mesmo assaltarem o armazém da Comunidade Vida e Paz para compor o ramalhete. Que mal vai o nosso País!!...é pena pois assistir ao produto da inércia do povo que se fecha em shoppings e ignora a realidade que se vive do outro lado do mar, mesmo aqui ao lado.
Não vi movimentações em massa de repulsa por tão singulares individualidades, antes, a cortesia de uma passadeira vermelha e o cinismo estampado nas palavras de oportunidade. Há quem lhe chame real politik...eu presumo que seja, a gente sabe que vocês são umas bestas, mas hoje somos todos porreiros. É caso para dizer porreiro, estúpido!!
Entretanto esqueçamos então os dramas de África e foquemos a nossa atenção para o pior que ai vem, sim porque depois da fantasticamente porreira presidência porreira, vamos finalmente sentir o pulsar do real país!! Não é pá?!...

Sem comentários: