30/08/2008

...the usuall stuff



...este fim de semana foi de vez! Já andava curioso para experimentar o Peter Sport Café da Marina de Oeiras depois me deliciar com as tostas mistas e o gin nas nossas docklands da Expo. O objectivo era celebrar a reentré com um jantar à beira mar e saborear um sonho de uma noite de verão. O pessoal é simpático, talvez demasiado sorridente e com fraca memória, a salada de polvo deve ter ficado perdida lá no bytes da memória. O couvert é simpático...mas a decoração é demasiado...loja de roupa, talvez fosse mais inteligente fazer uma divisão..é chato estar a comer ao lado de uma pessoa que está a comprar uma t-shirt, acho eu! A acompanhar o tinto alentejano quisemos romper com a monotonia dos pedidos - o tradicional e insistente bife com batatas fritas, tão vulgar em nossas casas!. Talvez esse facto fosse a explicação para a morosidade do nosso pedido...mas isso tem a outra gratificação, pelo menos fica a ideia e a temperatura que a comida foi feita com o lume BEM QUENTE!...o pedido?folhado de frango com mostarda tradicional e mel e um cherne grelhado com salada algarvia a acompanhar com batatas ao murro. Posso dizer que estavam ambos deliciosos, sobretudo o folhado de frango. Não foram os três pontos para o País de Gales...mas um simpático Satisfaz.

Entretanto continuo à procura de um livro para em entreter o meu estágio nos transportes públicos....já tenho alguma ideias só necessito tempo para dar um salto à Bulhosa lá perto da obra.

Mudando a agulha para o disco riscado, continuam as notícias de assaltos e roubos, as pessoas continuam a deitar o lixo para o chão (sábado no IKEA deparei com uma fralda usada dentro de um carrinho de compras!!), e as beatas continuam a inundar a estação de Oeiras, as paragens de autocarros e as entradas dos edifícios...mais do mesmo!

...ainda agora comecei a trabalhar e já estou com vontade de ir passar uns dias para um lugar que seja um pouco mais civilizado!!

..a oeste nada de novo! resta-me continuar a apreciar uma peça do inglês RV Williams Symphony No.9 in E minor e esperar que o dia de amanhã seja a continuação do dia anterior!

PS: ..ontem fui ver o WALL-E...adorei!

Sem comentários: