30/06/2010

..a não perder!

...é raro encantar-me com fotografias, esse hobby terrível que começa e acaba por alturas do Verão. Talvez a única altura do ano em que nos dedicamos a olhar para a imensidão de funções que esses aparelhos conseguem produzir. Dado que não herdei nenhum talento inato para captar a realidade aprisionada nos bytes e muito menos na película, que aqui e ali ainda utilizo na minha velha Pentax, não posso deixar de admirar quem cultiva o gosto por tão refinada e complexa ar [no meu humilde raciocínio!]. Assim, convido todos a assistir à exposição da jovem promissora e mui simpática Sofia Carvalho que expõe parte do seu trabalho na Biblioteca Municipal de Barcelos.  A premiére é já depois de amanhã dia 2 de Julho. A exposição conjunta com o fotógrafo Francisco Arantes term

ina [infelizmente para mim que estou a km!] a 31 de Julho....a não per
...e eu aqui a roer-me todo por não ir!!

1 comentário:

Sofia Carvalho disse...

Deixa lá tony, eu sei que estás longe, mas perto;)