31/07/2008

...veto, ergo sum


...eu estava a tentar aspirar a casa mas tive que interromper face à histeria que ia na rua!...eram aos milhares as pessoas que se acotovelavam para chegar primeiro a casa, mesmo a tempo de ligar os plasmas à 8 em ponto. Interrompi a obra e dei descanso ao cotão. Vou satisfazer a minha curiosidade, vamos lá ouvir o Prof. Presidente da Respública...passados 8 minutos e o pó a esconder-se debaixo dos móveis...
... confesso que fiquei um pouco decepcionado. Por entre os tiros de saliva e articulados constitucionais...esperava algo de mais substancial, quiçá alguma referência sobre o estado da economia, sobre o endividamento das famílias ou sobre as obras públicas que se perspectivam no futuro próximo. Enfim, as banalidades do costume.
Mas não.
Falou sobre o Estatuto Político-Administrativo da Região Autónoma dos Açores que conjuntamente com o indíce de pluviosidade no Bangladesh, são temas que interessam de sobremaneira ao comum dos mortais. Ele lá terá a sua razão, mas daí até dar descanso ao pó que insiste em acumular-se no chão aqui do estaminé, é caso para reflectir da próxima "comunicação mistério".
Entretanto, como nada de interessante parece suceder neste país, decidi começar a fazer as malas e mudar-me de armas e bagagens pra algures uns graus acima na latitude da pátria, daí que nos próximos tempos possa existir um ligeiro interregno em termos de comunicações ao pais!
Por conseguinte e antes que seja tarde de mais, só me resta agradecer a atenção dispensada e desejar a continuação de boas férias se for caso disso!
Até jazz!

PS: ...sugestão de férias

Sem comentários: