27/08/2009

...restaurador Olex!


...confesso que ainda não tive tempo para mergulhar no programa eleitoral da manela, nem o do outro senhor mas posso dizer que já dei uma espreitada nos programas do camarada estalinistas e trotskistas!...existe outro programa ainda, mas por defeito e virtude inexplicáveis nunca leio pois está demasiado a poente do meu espectro ideológico!...estou sim curioso para ver os debates, eu e mais um milibar de súbditos desta menosprezada nação! Na falta de um real soberano que nos devolva a dignidade, gostaria [ eu e a maioria da população que ainda não foi contaminada pela H1N1!] de ver algo de realmente novo e não os velhos anúncios publicitários a preto e branco do restaurador Olex e da pasta medicinal Couto! Dai o meu prémio para o melhor cartaz até ao momento para o berloque de esquerda com a metáfora dos 18 anos é muito tempo. É realmente muito tempo mas quando temos essa bela idade, não pensamos exactamente assim...e que idade!!

Ontem tive uma surpresa assaz agradável, tropecei no Facebook em caras que já não vi há seculo seculorum, as mesmas caras que me alegravam quando tinha esses longínquos 18 anos...que belos esses anos, que extraordinária era essa malta...confesso que tenho saudades desse tempo!...agora sobram cabelos brancos.

Sem comentários: