15/09/2009

..um amor de perdição

..ontem não resisti e dei um salto late hours à FNAC Cascais aproveitando um pedido espresso de libertar um pouco a confusão normal cá de casa para que minha cara metade pudesse terminar um relatório na serenidado do silêncio. Assim, peguei nos rebentos e lá fomos quais errantes dizedores de histórias, ávidos por novidades...livros novos há, mas que me levou até lá foi mesmo saber o que se ouvia nas ruas estreitas de pilhas de livros. Deparei-me com este novo petisco da Patricia e não resisti a comprar. No farnel também tropecei num best of da Nina Simone e um último olhar sobre o último do Bernardo Sassetti...


..a banda sono de Um amor de perdição, do Mário Barroso que curiosamente, é o único candidato português na nomeação para o Óscar de melhor filme estrangeiro...eís uma boa rentrée musical ! No fim de semana, se os ventos não me levarem até Évora, espero mais clouse enconters of the third kind!!

NOTA de rodapé: ...a nova Livraria Bertrand ainda não mudou de instalações em Cascais!!

2 comentários:

Sofia Carvalho disse...

Nina simone, amo essa Senhora!!! Um dos filmes que faz referência à nina simone é o "Antes de anoitecer" título original "Before Sunset" com os actores Ethan Hawke, Julie Delpy e com a realização de Richard Linklater...não sei se já viste o filme, se não viste aconselho-to.Eu sou suspeita só gosto de cinema meio "marado", pode ser que gostes. Depois diz algo;)

O ovo estrelado disse...

não vi o de 1995 nm o de 2004! Mas não perdes pela demora, vou "esmiçar" (adoro esta palavra,mais agora que me diverte depois do jantar!) na web se o caço! Marado não acerdito que seja, no meu léxico marado é por exemplo o Brüno do Sacha que vi no fim de semana passado! Isso sim é cinema completamente charado da tola!...ao pé desta película, o Borat é um filme para crianças!!...à bientôt!