05/06/2009

...angels & demons


...pois é daqui a umas horas acaba a primeira de demasiadas campanhas eleitorais! Está a ser um ano em Festa, um eterno e demorado S. João, um sonoro e cativante Santo António. O São Pedro fica para mais tarde, ainda para mais que agora em pleno verão mediterrânico nos brinda com chuva! Logo numa altura em que metade dos portugueses já olha para os feriados na praia, e a o dia do escrutínio, longe das assembleias de voto, tal como o Sr. Silve nos aconselhou. MAs afinal de contas em quem vou votar!?...é fácil vou votar no candidato mais branco e imaculado, mais puro e honesto!!
..e falando de pureza, posso afirmar aqui que o concerto dos AC/DC foi acima do espectacular!! Se não acreditais pobres inocentes, olhai para a critica que saiu hoje no jornal O Público. Está lá tudo!...
PS: o facto de ter ficado no relvado, bem junto ao palco permitiu-me destruir um dogma que já tem alguns anos, aquando infame citação do o ex- Bill "Cigars" Clinton que afirmou com alguma hipocrisia que já tinha "fumado mas não tinha inalado"....well mr President I think you're deeply wrong, cause I didn't smoke mas inalated!!...era mesmo impossível, por mais que procurasse o bom ar puro, as brocas em meu redor eram mais do que muitas. Os meus sinceros parabéns à ineficiência da segurança do recinto!!

1 comentário:

Nasci Maria disse...

Essa segurança eu nunca percebi mesmo o que lá faz. Até estas palermices me irritam neste país de bananoides.

Já havia comentado algo do genero com uma amiga minha num concerto. Porque é k nos obrigam a abrir as malas se dentro dos recintos já há tudo o que o povo quer.