12/12/2009

...logo vi!



...e faltam 12 dias para o Natal!...por acaso já todos compraram as prendas!?...logo vi!

...mas de certeza absoluta que por certo já contribui com qualquer coisa para quem necessita, ou para quem nada tem? logo vi!

...aliás estou certo, que ainda hoje já sorriu e fez alguém feliz?...logo vi!

...o mais engraçado é que não custa nada, é só um pequeno esforço!

vai ver!...

7 comentários:

Sofia Carvalho disse...

Bom dia Ovo Estrelada, eu ainda não comecei a fazer compras de Natal, e nesta altura gostava sincermente de ter um comando em que pudesse avançar aminha vida e parar depois do ano Novo. Estas festinhas feixam-me terrivelmente deprimida...

O ovo estrelado disse...

...eu se pudesse carregava na tecla fast forward até ao fim da tarde de 24, colocava em pausa a noite de Natal durante vários dias, e o dia de Natal...esse não necessito. Fica sempre guardado na memória!!...pudera faço anos nesse dia!ehehehe!! boas compras...o Natal não é uma festinha, é um momento de reunião, de troca de afectos.

Sofia Carvalho disse...

Desculpa, não concordo, nesse caso posso dizer que é Natal quase todos os dias. Sempre que posso, reuno-me com os meus;)
Mas pronto, fazes anos, está explicado...Depois dou-te os parabéns;) Só me faltavas dizer que te chamas Nascimento...

Nasci Maria disse...

lol
Oh Sofia, tu já confessaste que até gostas do Natal!
O Natal tal como esses dias em que reunes com os teus para trocar afectos são momentos mágicos, pelo menos deviam ser.

Relaxa mulher...

O ovo estrelado disse...

"Da árvore nascia um brilhar maravilhoso que pousava sobre todas as coisas. Era como se o brilho de uma estrela se tivesse aproximado da Terra. Era o Natal. E por isso uma árvore se cobria de luzes e os seus ramos se carregavam de extraordinários frutos em memória da alegria que, numa noite muito antiga, se tinha espalhado sobre a Terra.
E no presépio as figuras de barro, o Menino, a Virgem, São José, a vaca e o burro, pareciam continuar uma doce conversa que jamais tinha sido interrompida. Era uma conversa que se via e não se ouvia."

...da Sophia para ti Sofia!...não!não me chamo Nascimento.

Sofia Carvalho disse...

Obrigada Ovo Estrelado, aproveito para te desejar um bom Natal e um Feliz ano novo;)

Alff, não deturpes as minhas palavras. Eu disse que gostava do Natal no teu Facebook, porque tu puseste lá uma pinheirito diferente e muito giro!ahahah
Perante aquilo achas que tive coragem para dizer que não gostava do Natal?!ahahaha

Telmo disse...

Sim o Natal poderá ser um momento especial uma data que na nossa infância ficava marcada pelas prendinhas e histórias de encantar, e também de reunião com os nossos entes queridos, mas estou de acordo que não deveria ser nem deve ser apenas nesse dia pois estamos com eles durante todo o ano, também é uma época de consumo principalmente adorado pelas crianças pelas diversas ofertas que são intensamente publicitadas nesta época principalmente para elas, mas já estou a falar de mais, aproveito para desejar um feliz Natal e que o próximo ano seja cheio de alegrias e pelo menos não seja pior que este, grande abraço, boa semana..