14/09/2008

...like a virgin


...estive lá na Bela Vista da parte da tarde, mas felizmente só para ajudar o meu irmão a deixar o carro, pois confesso que tenho uma certa e determinada alergia à senhora que hoje vai enganar uns quantos milhares....os quais pagaram uma quantia apreciável!?!

Não qeu eu tenha nada contra a senhora (se é que o termo se aplica neste caso!) mas antes com a artista. Péssima actriz, óptima dançarina, excelente vox modelada pelos artesãos da indústria, mas acima de tudo péssima mensagem...e pior do que isso! se há coisa que abomino num artista é não seguir uma linha um rumo, um estilo...há quem lhe atribua o cognome de camaleão...acho que foi na revista do Expresso...eu diria mais, é mais uma maria vai com todos...em termos músicais sublime-se!...ela não dita, ela simplesmente segue o que se vende!...

Nem os livros para crianças se aproveitam, ainda que os desenhos sejam deveras enternecedores, as estórias já nem por isso...e a estória de quando era nova querer conquistar o mundo!?...francamente, o Mourinho também se acha o special one e não é isso que o torna super herói!...

...pelo menos tem uma virtude: gosta do nosso Pestana Hotel Palace!...sim senhor!!...good taste!...o mesmo se aplica aos costureiros que selecciona, ainda que no meu entender, o Gaultier é o que lhe acenta melhor.

...no meio desta saraivada toda deparo-me com uma questão para a qual ainda não vislumbrei resposta:

- !ual é a diferença entre uma Madonna, uma Christina Aguilera , uma Jennifer Lopez, uma Britney Spears ou as defuntas Spice Girls!?

..se alguém souber que me elucide?...entretanto e para os fanáticos aqui fica um clip de cortesia cá da casa:

LIKE A...




Sem comentários: