20/10/2008

...3 chávenas de chá

...o facto de o meu francês estar constantemente a necessitar da ajuda do meu dicionário online, levou-me a fazer uma justa troca pelo livro que fazia sombra ao candeeiro da minha mesinha de cabeceira.
...achei curiosa a capa e ainda mais o título, num passagem extemporânea pela Bulhosa de Linda-a-Velha...Três Chávenas de Chá.
...só posso dizer que fiquei rendido logo nos primeiros capítulos. De uma forma resumida conta a histórica verídica de um montanhista americano que ao falhar a subida ao cume do K2, é "salvo" por uns aldeões num lugarejo algures no Paquistão. Como forma de agradecimento, promete voltar e construir uma escola, para as meninas da aldeia...e mais não conto!

4 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

thats amazing story.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.