05/11/2009

...pussy

...cat! Ando a ser pressionado para arranjar um felino cá para casa!...antes felino que lupino é certo!

&

...se houvesse forma de caracterizar esta semana, diria como a minha compagnon de route Sofia , nublado e com uma morrinha inquietante que me gela a paciência!...ou então parafraseando o Poeta

Ninguém sabe que coisa quere.
Ninguém conhece que alma tem,
nem o que é mal nem o que é bem.
(Que ância distante perto chora?)
Tudo é incerto e derradeiro.
Tudo é disperso, nada é inteiro.
Ó Portugal, hoje és nevoeiro...

&

Nota da Redacção: eu não devo ser dos poucos banqueiros, presidentes de câmara, políticos ou empresários que não tem nem nunca teve negócios com a empresa do rei das sucatas. Todavia, estou atento aos últimos desenvolvimentos do caso... à falta de melhor para rir, a plateia agradece este momento de pura comédia negra!..e as moscas também!!

3 comentários:

Poison disse...

Um gato é a melhor companhia para rir :D eu que o diga, acabei de descrever cerca de 1% das asneiras de uma das minhas gatas!
*

Poison disse...

ps.: estou a pensar comprar uma t-shirt daquelas do pingo doce.

Sofia Carvalho disse...

Há dias assim! esta morrinha dá-me cabo da paciência e bolor nos pensamentos. Estou a entrar em depressão climatérica! ainda agora começou o mau tempo e eu já estou a sonhar com a chegada do verão. Chegou ahora da minha hivernação!