28/12/2008

...limpezas & arrumações Lda.

...hoje acordei com esta música!




...olhei lá para fora e não resisti ir dar uma volta ao Guincho com a minha bicicleta enferrujada!...desta vez, a troca de mudanças correu bem depois de uma sessão zen com spray redex! Os 10.ºC que aqueciam a manhã não eram motivo suficiente para afastar as gaivotas que se deliciavam à beira-mar e também não me afastaram a vontade de dar um saltinho ao areal para sentir a gélida água do mar no findar deste ano. Uma espécie de despedida...ou um até já! Depois pernas à obra...é assim todos os domingos! Há quem lhe chame desporto, para mim é anti-stress, o meu momento yoga!Eu, as mudanças que saltam, e o vento!...além disso, dizem os experts faz bem à saúde! Por sorte S. Pedro padroeiro da meteorologia folgou da parte da manhã e desta forma o sol deu um ar da sua graça...foram os últimos km, no domingo há mais mas com um sabor a 2009!

....aproveitando o facto de estar a cumprir férias, decidi dar um arrumação aqui à secretária e começar alguns assuntos que estavam no baú dos esquecimentos! Estes dias também são, dias de balanço e dias de decisões, para além da arrumação!
..o almoço hoje é polvo à lagareiro...já cheira! É pena não ser naquele restaurante catita junto à ponte velha em Ponte de Lima!

...vai um café!? café a sério e não nespresso!!


Sem comentários: