05/12/2008

...trancado!

...eu raramente levo o carro, porque sem dúvida nenhuma andar de transportes públicos em Lx é a única decisão consciente, mas geralmente no mês de Dezembro mercê dos invariáveis compromissos, sou obrigado a abandonar as viagens pela minha terra ao som da locomotiva com vista para o mar! Para além do trânsito caótico que se desenrola no teatro do caos, se há coisa que me deixa fora do sério, é sair tarde e ainda por cima ver a minha velha carroça bloqueada por uma qualquer senhora incauta que resolveu fazer compras e não teve para se chatear em empacotar o seu reluzente popó no parque de estacionamento do [nosso] centro comercial! Isso sim é motivo para me deixar a arder! Valha-nos a deusa mostarda! Para essa e outras adoráveis senhoras... POUPEM-ME!

PCTP/MRPP: ...não é machismo, mas invariavelmente são sempre Elas!

Sem comentários: