15/01/2009

...epitáfio

...em memória do futuro ex-presidente George W. Bush, o qual para bem da Nação e da sanidade mundial termina o seu mandato na próxima segunda-feira, um grande adeus oh vai-te embora, um grande não deixas saudades nenhumas e finalmente o raio que te....

1 comentário:

Nasci Maria disse...

Obrigada por teres tão bem redigido algumas das coisas que tinha em mente colocar nos meus devaneios. Mas como ando mesmo com os devaneios ao rubro não tive oportunidade nem cabeça sequer para me chatear a escrever nem do Bush, nem dos nossos belos Ministros e suas obras merecedoras de uma avaliação Excelente por tanta credibilidade, sensatez, dignidade e respeito pelo povinho que teve a infeliz ideia de os eleger. Falar da vida em Marte (esta confesso que ouvi mas ainda estou muito mal informada). Enfim!
Obrigada por alguém partilhar comigo certas coisas interessantes, como sendo as suas opiniões, e diga-se de passagem as tuas são bem giras e sensatas. Será que o povo anda todo insano ou serei eu e outros tipo tu que andamos a ficar parvos por não vermos o bem que estes governantes fazem todos os dias!?
Quem avalia esta gente?????
Para que merda serve um Presidente da República se lhe podem cagar na cabeça!?
Porque é que ele não pode criar critérios de avaliação de desempenho dos seus subalternos como são todos os que estão no poleiro na Assembleia?
Venha a porcaria do Rei sempre manda cortar cabeças em praça pública e ai daquele que reclame.
Haja paciência para tão pouca eficiência!

p.s. Não me agrada minimamente a Monarquia. Se forem todos tão snobs como os que tão elegantemente desfilam pelas vilas Limianas, e tão pobremente deixam apodrecer os brasões de suas casas senhoriais pois não têm a quem roubar terras e outros bens….
Já só sei mesmo que nada sei e fico bem contente por saber isso.